terça-feira, 12 de março de 2013

Tudo começa em uma simples folha

by Carol Rodrigues

  Criar histórias não é só colocar a mente para inventar coisas, mas sim viajar em sua imaginação buscando relatar tudo isso em um papel, ao criar uma história você cria um novo mundo, com personagens de diferentes estilos, com acontecimentos que mudam toda uma vida e a melhor parte o final feliz, como aqueles seus queridos personagens conseguiram enfrentar seu problema e enfim continuar suas vidas.
  A história é algo que vem de você  todos seus sentimentos e suas experiencias contido em simples palavras. Quando você pega um lápis e um papel algo mágico acontece, sua mente desenvolve fatos e então você vai escrevendo e relatando tudo o que se passa em sua cabeça, as vezes é até um desabafo o que você transcreve, aquela simples folha se torna sua obra prima, seu bem mais precioso pois ali está se sentimento.
  A história está pronta, agora é hora das pessoas lerem e aplicar tudo o que aprendeu em suas vidas, através de uma história sua personalidade é passada e suas experiencias servem de conselho para pessoas que você nunca conheceu que ao lerem sua história tirarão dali uma lição de vida.

2 comentários:

  1. Otimo texto,voce merece muiiito mais
    Um beijo
    http://crazylife-clarisse.blogspot.com.br/2013/03/backgrounds-de-icones-one-direction_12.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...