segunda-feira, 10 de junho de 2013

Na sorveteria da cidade

 Vamos lá galera para o nosso primeiro romance desta semana. Esta história é sobre como os meus pais se conheceram, não coloquei o nome certo deles e inventei algumas partes da história, espero que aproveitem Beijos!!!



 Em uma pequena cidade na capital do Brasil, havia uma pequena sorveteria na qual todos os habitantes daquela cidade iam lá frequentemente, o que os atraiam aquela sorveteria além do sorvete, era Lucas sorveteiro, um homem simpático e muito engraçado. O sorveteiro havia ficado noivo de uma loira muito bonita, porém o noivado não deu certo e Lucas desde então se encontrava muito triste começou até perder clientes devido ao fato.
  Em uma tarde ensolarada, chegaram uma amiga de Lucas, Rute junto com sua amiga nova na cidade Sofia, as duas escolheram uma mesa e logo fizeram seu pedido. A novata da cidade amou o lugar e foi logo dizendo a Rute que voltariam lá em todas as suas tardes de folga.
  Passados os dias Sofia soube do que havia ocorrido com o sorveteiro e junto com aquele sentimento de dó uma paixão foi logo surgindo. A menina não ia à sorveteria pelo sorvete mas sim para apreciar o sorveteiro, mesmo ele nem percebendo.
  Um belo dia Rute ficou doente, com vergonha de ir sozinha, Rute não foi a sorveteria, Lucas não sabia porque mas sentiu a falta de sua cliente.
  No dia seguinte Sofia decidiu ir sozinha mesmo, a menina não estava muito disposta a tomar sorvete, por isso pediu apenas um suco, Lucas preparou o suco carinhosamente e no momento que foi entregar as mãos de Lucas e Sofia se encostraram, fazendo seus corações palpitarem e um lindo sorriso aparecer.
  Lucas e Sofia se casaram e tiveram duas lindas filhas (eu e minha irmanzinha) e tem vivido muito bem no pequeno lote onde era a sorveteria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...