domingo, 2 de junho de 2013

Você já sorriu hoje?



Uma pergunta que devemos fazer todos os dias, o sorriso é algo contagiante que motiva as pessoas a serem felizes ou a procurar a felicidade.
 Muitas das vezes a situação está tão difícil, que até esquecemos de sorrir, fazer , então você me pergunta: Como você quer que eu fique sorrindo em meio a dificuldade? bem, quando estamos em meio a dificuldades sempre pensamos apenas no nosso problema na nossa situação, agora olhe ao seu redor, com certeza você tem uma casa, comida e um computador, porque você está lendo isso. O que eu gostaria de passar a vocês é para sempre olharem para frente, ver o lado bom das coisas dar graças ao que você já tem e ter esperança que as coisas vão se resolver.
 Na história "Um verdadeiro amigo" conto todas as dificuldades que um amigo meu passou, e mesmo assim não deixou de sorrir e de amar as pessoas, se devemos seguir este exemplo? claro que sim, pode parecer difícil mas sempre estamos "dando um jeitinho nas coisas" porque não resolver sua situação sorrindo? e você perceberá a grande diferença que fará, eu sempre digo o segredo para passar a dificuldade é não se entregar a tristeza porque quando você se entrega então meu amigo as coisas só pioram.
Galera o objetivo da criação deste blog sempre foi espalhar a alegria para as pessoas e ajudá-las em qualquer situação, então você me diz:  Mas eu nem te conheço como vou contar minha vida? pois bem você não me conhece e eu não te conheço então pode ter certeza que não vou espalhar sua vida para ninguém, sei que não deveria fazer isto mas quem quiser fazer perguntas meu e-mail é :  acsr.carol14@gmail.com vou ter maior prazer de te ajudar! Beijos e sorria sempre!!!




 "Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios."
Martin Luther King


                     


                                        Se destaque , sorria!

                      



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...